Rainha Elizabeth está procurando alguém para administrar um pub em uma de suas propriedades reais. Sandringham Estate quer seu clube social extinto convertido em um pub e restaurante.
Uma propriedade está disponível para alugar no terreno de uma das residências da rainha Elizabeth II. Anunciado como “o retiro rural muito amado de Sua Majestade a Rainha”, Sandringham Estate serviu como residência particular em Norfolk para quatro gerações de monarcas britânicos que remontam a 1862.
+ Quanto custa um chá no Palácio de Buckingham? Descubra o preço dessa experiência de rainha!
+ Rainha Elizabeth lança espumante para comemorar seus 70 anos de reinado. Saiba preço!
+ Rainha Elizabeth II dá coroa amaldiçoada para Camilla Parker-Bowles. Saiba mais!
Recentemente, esse pedigree real tem sido usado para comercializar uma série de novos produtos, incluindo Sandringham Gin, usando botânicos da própria propriedade; cervejas Sandringham vendidas na loja de presentes; e até condimentos de Sandringham.
Agora, a propriedade procura expandir ainda mais os seus horizontes, procurando encontrar alguém para abrir um pub e restaurante. Então, um anúncio da Landles Estate Agents apresenta uma “oportunidade rara para o operador certo” de assumir o que era originalmente um clube social no século 20, sob o reinado do rei Eduardo VII.
No entanto, o clube fechou durante a pandemia em 2020 e, com o declínio do número de sócios, optou-se por não reabrir. A esperança é que um novo inquilino invista tempo e dinheiro para transformar o antigo clube em um “bar com restaurante”.
Requisitos para o novo pub
Primeiramente, o anúncio enfatiza que o novo ocupante deve ter “um plano para incluir o envolvimento com a comunidade local” e uma vontade de “ajudar a sustentar essas importantes premissas”. (Não está claro até que ponto “a comunidade local” inclui a rainha e outros membros da realeza mandando em você.)
Além disso, o novo administrador certamente terá muito com o que trabalhar: além da área principal do bar, o local também tem uma área de recepção, sala de eventos privada, sala de jardim, hall e uma sala de snooker, além de muito espaço ao ar livre incluindo vários jardins.
Então, o piso superior tem três quartos que podem ser usados como residência ou alugados para visitantes no estilo “pousada”. Além disso, o Sandringham Estate como um todo aparentemente atrai mais de meio milhão de visitantes por ano, um bom ponto de partida para ter movimento.
Por fim, o anúncio também aponta que o edifício apresenta “tremendas vistas panorâmicas sobre as terras agrícolas adjacentes e os amplos céus azuis do noroeste de Norfolk”.
Fonte: Food and Wine
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ É a terceira vez na história que Kate Middleton usa shorts. Saiba preço do look!
+ Príncipe William revela que ele e Kate Middleton regulam videogame dos filhos